GAFDBSNRPG – O Épico

Há muito tempo atrás…

Em uma terra muito distante…

O RPG havia se tornado algo degradante, sórdido e repulsivo…

Nosso querido Hobbie havia perdido todo seu carisma, seu infinito potêncial e principalmente seu Bom Senso…

Mas nem tudo estava perdido…

Em um canto distante deste panorama surge o …

GAFDBSNRPG

Mas em ocasiões formais e churrascos com os familiares é chamado de “Grupo A Favor do Bom Senso No RPG”…

O GAFDBSNRPG surgiu como uma necessidade de re-estabelecer a essência do RPG no Brasil e depois no resto do mundo.

Nossa princicipal arma é a astúcia e a coragem…
Nossas Duas Principais Armas são a astúcia, a coragem e  uma boa estratégia de marketing.
Três…
Nossas Três principais armas são a Astúcia, a coragem, uma boa estratégia de marketing e o clone do Tarcisio Meira de vestido florido…
Quero dizer quatro Armas…
Nossas quatro armas são  astúcia, a coragem, uma boa estratégia de marketing, o clone do Tarcisio Meira de vestido florido e o módulo básico de GURPS… Quero dizer cinco armas… ou será que são seis, bom deixa prá lá nosso arsenal nesta empreitadado é muito diverso…

Um pouco sobre Sua História:
Sua fundação ocorreu em um antigo fórum que abrigava nosso primeiro QG,
Depois de praticamente sermos expulsos montamos nosso QG secreto. Com o tempo reabrimos a nossa sede no fórum original. Infelizmente por motivos que envolveram alguns dos membros do GAFDBSNRPG este fórum fechou suas portas para sempre com seu administrador dizendo uma frase que era “Eu voltarei e vocês sofrerão!” ou era “Eu voltarei com sorvete de limão!”, não me lembro ao certo qual delas…
Mas o GADBSNRPG não poderia mais voltar a clandestinidade e por isso reabrimos o nosso QG no Masmorras e Dragões (<= Propaganda Discarada, clique Alí).

Como funciona:
Originalmente tínhamos um “Chefe” e vários integrantes com cargos e funções de acordo com suas competências e habilidades. Entre os mais diversos tínhamos: Um Taxidernista, Um Cafetão domador de Sucubus, Um M.I.C.O – Mestre Imitador de Coisas Obscenas, Um Escriba com Prancheta e Papel, alguns Estagiários que sempre sumiam de forma misteriosa ou sofriam de formas indescritíveis, Um Anarquista de Plantão (Este que vos escreve), entre outros que me fogem os cargos agora.
Inicialmente tinhamos um salário a base de renas de madeira, mas o Chefe fica atrasando sempre o pagamento e foi pego algumas vezes desviando as renas de madeira para uma conta fantasma na agência da Nossa Caixa.
Com o tempo tentei impor um regime de uma comunidade anarcossindicalista. Nos revezamos semanalmente como diretores executivos. Mas as decisões do diretor… sendo ratificadas na reunião quinzenal. Pela maioria, no caso de uma CPI. Por uma maioria de dois terços em caso… Bom deixa prá lá não deu certo mesmo…
Então Voltamos ao regime de piramidal, mas seriamente abalado, uma vez que não conseguimos mais distinguir o Chefe de verdade e o Clone-chimpanzé-do-Chefe, exceto pelo fato que que o clone chimpanzé é muito mais liberal para assinar qualquer coisa que entregarmos para ele e por desviar uma quantidade consideravelmente menor de renas de madeira.

Desculpe, não tinha outra imagem.

Desculpe, não tinha outra imagem.

Nesta atual etapa estamos quase conseguido atingir nosso 1º Objetivo para estabelecer o Bom Senso no RPG. Que é dar um golpe politico-administrativo na Editora Devir e transformá-la em uma Ditadura-Autoritalista-Comunista. O lançamento do GURPS 4ª edição foi apenas o começo, só falta conseguirmos encontrar a irmã mais velha da Dercy para o golpe final desta 1ª Fase.

Junte-se a Nós e ajude o GAFDBSNRPG e reestabelecer a Glória e Moral há muito esquecida.

Toda ajuda é Bem Vinda.

Inclusive estamos abrindo um canal novo para recebermos doações telefonicas de embalagens de farinha de Fubá 500 gramas.

Sobre Gun Hazard
Um Idiota que insiste em escrever e conversar sobre RPG...

2 Responses to GAFDBSNRPG – O Épico

  1. DAvid disse:

    Faltou dizer as pizzas que rolam a cada 15 posts! hehehe

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: