Vinda da escuridão – parte 9.

IX

Thomas caminhava pela parte externa da casa procurando por algum vestígio da casa original. Thomas fizera há alguns anos um estudo sobre casas com histórias de tragédias inexplicáveis, a Mansão da Fazenda Lambert foi uma das que ele encontrou no seu estudo. Ele já havia tentado em outras quatro propriedades encontrar algum vestígio de ação sobrenatural. Mas apesar da história as tentativas anteriores foram todas fracassadas. Algo dizia para Thomas que dessa vez seria diferente.

Enquanto viajava de Quebec para Nova Orleans Thomas estudou muito sobre a mansão dos Lambert e descobriu que após o incêndio muitas catástrofes e eventos inexplicáveis começaram a ocorrer na cidade Des Allemands. Outra coisa que descobriu foi que após o incêndio a casa original fora demolida e construída a atual pelos antigos proprietários. Estes mesmos após a construção que demorou oito meses só residiram ali por duas semanas, quando puseram a propriedade a venda e se mudaram. Quando chegou a Des Allemands procurou mais informações sobre a propriedade e ficou sabendo que o porão da mansão ainda é o da construção original. E era essa entrada que Thomas procurava.

“Duas horas, é todo o tempo que vou precisar.” – pensava Thomas.

Depois de circundar a casa ele encontrou a entrada para o porão, ela estava como pensara trancada com um cadeado.

“É isso.”

De posse da chave ele tenta destrancar o cadeado em vão. Então ele parte para a entrada e abre a porta principal com a chave.

“Porque eu não fiz isso antes. Perdi um tempo precioso.” – se recriminava.

Buscou pelos móveis da sala de estar e nada, nos da sala de jantar e não encontrou nada também. Já estava a ponto de desistir, quando vasculhando a cozinha tentou no armário da dispensa e encontrou um molho com chaves etiquetadas.

Retirou a chave com a etiqueta do porão e seguir rapidamente de volta para abrir o cadeado.

Assim que Thomas abre a porta um vento com odor nauseante é expelido do porão. Então de posse de um lenço que põe no rosto para protegê-lo do cheiro forte ele entra no porão.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: